Estamos encerrados até 12/2024


Canal do Youtube - Audios de Hipnoparto gratuito para todas as mulheres

07-07-2017 12:59

Olá a tod@s,

Após muita reflexão decidi que todas as mulheres merecem ter todas as ferramentas possiveis para viverem a sua gravidez e terem o seu parto com o máximo de calma e tranquilidade. Assim sendo, decidi passar os meus audios para videos e colocá-los disponiveis a todas as pessoas no youtube.

Desde já posso dizer que o grafismo é muito simples e linear e que os audios irão no futuro quando tiver condições para tal serem melhorados, no entanto, para o que é possivel neste momento penso serem suficientemente bons para ajudar muitas mulheres.

Estão neste momento disponiveis 5 audios:

* Hipnoparto em português para ouvir ao longo de toda a gravidez na 2ª pessoa do singular (seguido de periodo de descanso)

* Hipnoparto em português para ouvir ao longo de toda a gravidez na 3ª pessoa do singular (seguido de periodo de descanso)

*Hipnoparto em português relaxamento para ouvir sempre que desejarem na gravidez e sintam necessidade de descontrair e relaxar um pouco (sem dormir a seguir)

* Hipnoparto para o parto - deve ser usado a partir das 37 semanas, no entanto se em trabalho de parto pré-termo (situação em que o bebé vai nascer e não estejam a tentar parar o trabalho de parto) também deve ser usado

* Hipnoparto para a cesariana - deve ser usado a partir das 37 semanas, caso exista indicação de cesariana ou caso em trabalho de parto surja a necessidade de cesariana, este audio visa preparar a mulher mentalmente para o procedimento da cesariana em si especificamente.


Em breve todos os audios estarão também na 2º pessoa do singular.

O Hipnoparto é muito mais que uns audios, no entanto, passar tudo o que tenho para formato youtube é demorado, assim para as pessoas que estejam interessadas e me contactem irei passar o restante material até conseguir ter tudo lá.

Espero que este projecto ajude muitas mulheres e pessoas a terem uma gravidez mais feliz e tranquila e um parto mais calmo e tranquilo.

 Pesquisem no youtube aminhaenfermeiraparteira ou usem o link e têm acesso direto aos videos:)

www.youtube.com/channel/UCpET0r47o5TMU4kYS7I_UzQ

—————

Voltar